Kimera – Como funciona, como ingerir, efeitos colaterais, preço e onde adquirir



O Termogênico Kimera é bom ? Essa e outras dúvidas nos iremos responder agora! 


Kimera termogênico      

Kimera da empresa Iridium Labs (mesma empresa que fabrica o Somatodrol) é um termogênico que tem uma combinação de ingredientes que, em conjunto, agem como acelerador do metabolismo.  

Isto proporciona mais rapidez aos exercício e queima acelerada de gordura do corpo.  

Inspirado no conhecido monstro da mitologia – Quimera (cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de cobra), o termogênico Kimera da Iridium Labs combina ingredientes poderosos que atuam em conjunto para oferecer o máximo de vantagens ao corpo garantindo um exercício poderoso.  

Quem faz consumo desse termogênico logo percebe a diferença a partir do primeiro dia de consumo.
A energia extra, a queima acelerada de gordura do corpo.
O Kimera da Iridium Labs é o único termogênico que vai modificar seu corpo de uma maneira surpreendente.  

Os vantagens do Kimera da Iridium Labs  

A principal vatagem do Kimera da Iridium Labs é queimar rapidamente a gordura do corpo e, assim, oferecer o emagrecimento mais rapidamente.
Entretanto, além do mais, o uso desse termogênico também auxilia em vários outros pontos na vida dos marombeiros ou aspirantes a maromba de plantão.  

Diminuição do fome;
Favorecimento do metabolismo;
Mais força para os treinamentos melhorando dessa maneira o desempenho;
Definição da massa muscular.

Os termogênicos, de uma maneira geral, são substâncias que contem a capacidade de acelerar o metabolismo por intermédio da termogênese, aumentando o calor no corpo, fazendo com que se gaste ainda mais energia para desempenhar as mesmas funções do seu dia e, com isto, consumir mais calorias e perder peso.  

As substâncias termogênicas facilitam a saída de gordura do sangue, fazendo com que o processamento de eliminação de lipídeos ocorra de maneira mais fácil.  

Há diversos tipos de termogênicos distintos: os diuréticos, os bloqueadores de gordura, redutores de fome e os que apenas aumentam o metabolismo do corpo.  

O Kimera da Iridium Labs é um tipo de termogênico que acelera o metabolismo fazendo com que a reserva de gordura nas cédulas adiposas seja esvaziado e, posto isto, acontece o emagrecimento.  

Além de perder peso, com o Kimera da Iridium Labs sua disposição em exercirta-se também fica mais forte e sua fome reduz totalmente, uma vez que o termogênico da Iridium Labs também age como inibidor de apetite.  

Para as pessoas que já possui um tempo nessa vida de malhação, o Kimera da Iridium Labs ainda ajuda no processo de definição muscular.  

Por isso, se seu objetivo é conquistar resultados mais rápidos e queimar gordura corporal o termogênico Kimera da Iridium Labs é o ideal para você.  


Como ingerir o Kimera da Iridium Labs  

O sugerido pelo fabricante é ingerir 2 (duas) cápsulas, ou de acordo com a indicação do nutricionista ou médico .  


Os componentes do Kimera da Iridium Labs  


O suplemento é composto por:  

Cafeína 

Cafeína tem como função quebrar e movimentar gordura no corpo, fazendo com que o corpo utilize este lipídio como energia.
O Kimera tem 300mg de cafeína por quantidade recomendada (2 cápsulas)  

Antiumectante 

É um elemento alimentar que possui a personalidade de diminuir a absorção da umidade do ar.  

Maltodextrina

Trabalha no auxílio da absorção de insulina no corpo.  

Estabilizante  

Assegura as qualidades físicas de emulsões e suspensões, isto é, auxiliam a preservar o gosto do suplemento alimentar.  

Lubrificante

estearato de magnésio  Atua para amenizar fricção entre os grânulos ou pó e, dessa maneira, reforçar o tempo de desintegração do comprimidos devido às suas características hidrofóbicas  

Corante artificial amarelado tartrazina

Serve para dar coloração ao suplemento  

Polietileno glicol 

Usado para o tratamento prisão de ventre.  

OBS: O Kimera da Iridium Labs Não Possui Glúten!    

Preço  e onde comprar Kimera 

Clicando no link abaixo você pode comprar o Kimera pelo melhor preço em uma loja de confiança e nossa parceira .

https://www.shapeblindado.com.br/

Os efeitos colaterais Kimera da Iridium Labs  

Como em qualquer termogênico, seja como os diuréticos, os bloqueadores de gordura, redutores de fome e os que apenas aumentam o metabolismo no corpo, o Kimera da Iridium Labs também apresenta alguns efeitos colaterais como:  

dores de cabeça;
complicações cardiovasculares em indivíduos com pré-disposição;
desequilíbrio emocional;
fragilidade no sistema imunológico;
Problemas gastrointestinais.

O Kimera da Iridium Labs age simultaneamente coma adrenalina, um hormônio criado pelo organismo. O processamento ocorre por intermédio do crescimento dos batimentos cardíacos, da resistência e da capacidade respiratória.  




Quem faz ou quer realizar consumo do Kimera da Iridium Labs é indispensável inclusive realizar prática de treinos físicos.  

Caso, ao fazer consumo do Kimera da Iridium Labs você apresente um dos efeitos colaterais citados ou um outro, procure de imediato um médico profissional e de modo algum tome por conta própria.  
Ingerir o Kimera juntamente com suplementos alimentares

Dúvida bastante comum é se pode ingerir o Kimera juntamente com suplementos alimentares como BCAA, creatina, whey Protein, glutamina, albumina, etc. Sim, pode ingerir a partir de que esteja seguindo indicação profissional.

 Apenas um profissional conseguirá avaliar se há a necessidade de você ingerir qualquer que seja o suplemento ou termogênico.  

Somente uma atenção quanto ao uso do Kimera juntamente com outros suplementos “pré-treino”, visto que alguns desses suplementos, já contem cafeína no seu composto e assim como o Kimera também tem, pode potencializar os efeitos da cafeína, causando alguns efeitos prejudiciais, muitas vezes bem perigosos. Fique ligado e leia os avisos das embalagens antes de ingerir.    

Relatos – Kimera funciona ?  

Ajude os próximos leitores deixando seu relato a respeito de o Kimera logo a seguir em nossa campo de comentários. Fale sobre os efeitos que teve, como funciona e os resultados finais com o consumo desse termogênico

Comentários